Formatura do Curso para Familiares e Voluntários que Cuidam de Idosos

Com a presença de 63 formandas, ontem dia 12/12/12, foi realizada a solenidade de entrega de certificados da 25ª turma do Curso para Famliares e Voluntários que Cuidam de Idosos em Guarulhos.

Realizado no pavilhão Chibata Miyakoshi, teve inicio as 15 horas, contando com a presença do Presidente da ASDJG Sr. Reimei Yoshioka, Madre Adelaide Koshita, Diretora Sonoko Yoshiyasu, enfermeira Orlaneth Silva Munhoz. Após a fala do Presidente, as formandas apresentaram alguns números de dança sênior, bastante aplaudida pelo público presente e familiares.

Após a entrega dos certificados a representante das alunas agradeceu a formação recebida, a enfermeira Orlaneth enfatizou a necessidade de aperfeiçoamente continuo. Sempre animadas pelas coordenadoras do Curso Tatiane Nishimura e Milena Suzuki, a solenidade foi encerrada pelo presidente Reimei Yoshioka que agradeceu a Fundação Kunito Miyasaka que vem patrocinando o curso desde o seu inicio no ano 2000 e a Coordenadora do Jardim de Repouso Madre Adelaide Koshita.

Após a parte solene, todos os participantes foram convidados para o coquetel preparado pelas alunas, inclusive um delicioso bolo.

Próxima inscrição será realizada a partir de fev/2013 e as aulas de março a junho/2013. Saiba mais

Comentários estão fechados.