Alerta de golpe utilizando indevidamente o nome do Ikoi no Sono

A Assistência Social Dom Jose Gaspar, mantenedora do Jardim de Repouso São Francisco – Ikoi no Sono, está sendo novamente utilizada para um vergonhoso golpe praticado por um senhor de barba de origem nipônica, aparentando entre 65 a 70 anos que utilizando o nome do Ikoi no Sono e da boa vontade das pessoas está solicitando doações em dinheiro para a entidade.

Sua última aparição registrada por uma câmera do estabelecimento onde aplicou o golpe aconteceu na cidade de Guarulhos e se identificou como Yamamoto, funcionário do Ikoi no Sono. Já fazem alguns anos que este senhor vem praticando este golpe.

 

estelionatario1

 

O Ikoi no Sono informa que jamais solicita doação de dinheiro pessoalmente, pois todas as doações devem ser feitas em depósito na conta bancária da entidade ou no escritório em São Paulo e Guarulhos, mediante o contra recibo da entidade.

Solicitando a compreensão e colaboração de todos, o Ikoi no Sono solicita para que no caso de algum tipo suspeito de abordagem solicitando doações em nome da entidade que entrem em contato imediato com as autoridades policiais pelo 190 ou liguem para o Ikoi no Sono no tel. (11) 3208-7248.

Atenciosamente,

Assistência Social Dom José Gaspar – Ikoi no Sono.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *