Aniversariantes dos meses de Outubro, Novembro e Dezembro

No dia 25 de dezembro realizou-se o tradicional Tanjoukai com os aniversariantes dos meses de Outubro, Novembro e Dezembro, cuja temática foi o Natal. Nesse dia tivemos a participação das Fisioterapeutas, Enfermeiras, Gerontóloga, Nutricionista, Assistentes Sociais  e a  Terapeuta Ocupacional que foi a  Mestre de Cerimônias.  Iniciou sua fala com uma linda mensagem natalina, em seguida anunciou o nome dos aniversariantes após o qual se cantou animadamente um Parabéns para todos os residentes e colaboradores que aniversariaram nos referidos meses. Depois foi o momento especial do coral  dos nossos colaboradores da cozinha, limpeza, lavanderia e cuidadores que cantaram alegremente as músicas “Então é Natal”, “Noite Feliz”, “Bate o sino” e “O Natal existe”.

Após tantas comemorações, chegou o momento de comer o tão esperado bolo e salgadinhos preparados carinhosamente pela Nutricionista e colaboradoras da cozinha. E Natal sem presente não é Natal! Por isso a cuidadora Andréia Santos foi escolhida para representar brilhantemente a nossa Mamãe Noel, que fez uma super produção para este momento. Alguns idosos não seguraram a emoção e choraram ao receber o presente das mãos da Mamãe Noel.

Além disso, contamos com a participação de alguns familiares que foram visitar seus entes e não resistiram ao clima natalino, participando da festa também.mont natal

Comentários estão fechados.