Espetáculo musical “Homem de La Mancha” dirigido por Miguel Falabella

Nesta tarde/noite do dia 8/04/2017, os residentes, funcionários, voluntários, artistas colaboradores do Ikoi-no-Sono foram presenteados pela IPK – Instituto Paulo Kobayashi, dentro de seu Programa de Inclusão Cultural, com convites para assistirem um musical incrível com direção de Miguel Falabella, “O Homem de La Mancha”.
Os internos da Casa da Esperança Kibô-no-Iê também estiveram nos fazendo companhia e se divertiram com os grandes sonhos de D. Quixote.
Muito obrigado IPK, muito obrigado Victor Kobayashi e Celso Mizukami.


Este emocionante musical da Broadway que narra as aventuras de D. Quixote, seu escudeiro Sancho, e sua amada Dulcinéia, foi adaptado para o Brasil por Miguel Falabella nesta super produção, premiada na categoria “melhor espetáculo” 5 vezes, pelos mais importantes prêmios de teatro.


O coletor de impostos Miguel de Cervantes é preso por cobrar impostos de uma Igreja e é expropriado de seus pertences. Ele quer reaver um manuscrito, o único bem para o qual dá valor. Ele é julgado. Sua defesa é uma peça de teatro na qual se transforma em D. Quixote ( um grande sonhador) e conduz a plateia em aventuras pelas planícies de La Mancha até um final pleno de emoções, que é imperdível!!


O musical é consagrado pela canção Sonho Impossível, tema de D. Quixote, e por grandes números musicais coreografados para grande elenco.

Comentários estão fechados.