19º Festival de Música Popular Japonesa em prol ao Ikoi No Sono

Aconteceu neste domingo (23/4) o 19º Kayo Sai Beneficente em prol ao “Ikoi No Sono” realizado pelo Instituto NAK do Brasil – INB, que contou a participação de grandes talentos na música. Agradecemos ao idealizador deste grande evento, o Prof. Akihisa Kitagawa, à Presidente do NAK Sra. Yochimi Kitagawa, ao Presidente Executivo Sr. Tomio Hayakawa, aos jurados e à Comissão Organizadora pelo grande sucesso deste evento!

É com muita alegria e orgulho que os idosos participaram deste evento, seja com aplausos ou mesmo sendo aplaudidos, como no caso do Sr. Kumada Koki, que ganhou o primeiro lugar na categoria Shinjin e o Sr. Yosio Saito que ganhou o segundo lugar na categoria Super Extra 10/9! Parabéns pela dedicação dos vencedores e também, ao Sr. Masatoshi Iikawa pela dedicação!

Agradecemos ao público pela presença fiel em nossos eventos e aos voluntários que abrilhantaram o Kayosai, garantindo ao nosso espaço gourmet, a tradicional culinária japonesa que ganha destaque pela variedade de seu cardápio, que vai desde yakisoba, até o sanmá teishoku, tonkatsu teishoku e entre outras delícias.

Comentários estão fechados.