Formatura na FATEC Pompéia Shunji Nishimura

No dia 02 de fevereiro de 2018 houve a colação de grau na FATEC Pompéia Shunji Nishimura na cidade de Pompéia – Estado de São Paulo. A turma foi composta de 30 novos profissionais , que já sairam empregados em diversas empresas brasileiras e internacionais.

Houve a participação de autoridades da FATEC-SP, da Prefeitura da cidade de Pompéia, da Fundação Shunji Nishimura de Tecnologia, Professores da UNESP-Botucatu, dirigentes empresariais, familiares e convidados em geral.

Para registrar o evento foram plantadas árvores – ipê e registradas em placas com a denominação de XI Turma de Tecnólogos em Mecanização em Agricultura de Precisão, do Paraninfo Professor Dr. Gustavo Chiaccho e Patrono da Turma Professor Carlos Alberto Paulino da Costa.

A coordenação do evento esteve a cargo de Alberto Issamu Honda, superintendente da Fundação Shunji Nishimura de Tecnologia.

A Fundação Shunji Nishimura é um dos patrocinadores dos eventos da Assistência Social Dom Jose Gaspar Ikoi-no-Sono desde longa data.

Comentários estão fechados.