Show da Imigração Japonesa

show
Cada imigrante que conhecemos, tem a sua história!
Convidamos a todos, para conhecerem a sua trilha sonora no Show Da imigração Japonesa beneficente em prol do Ikoi-no-Sono (www.ikoinosono.org.br)

Este show retratará toda a trajetória da imigração japonesa no Brasil através dos costumes, canções e danças que marcaram as diversas fases desta saga que em 2020 completará 112 anos de muita luta, dedicação, garra, perseverança e trabalho.

Data: 9 de fevereiro as 11h00
Local: Grande Auditório do Bunkyo – Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social – Rua São Joaquim, 381 – Liberdade

Convite: preço único de R$35,00

Garanta o seu convite on-line sem taxa adicional: https://tinyurl.com/show-imigracao-japonesa
Convites e informações: (11) 3208-7248

Convidem e compartilhem com familiares e amigos!!!

Será mágico!!

Com emoção do começo ao fim proporcionado pela união dos melhores talentos nikkeis, seus convidados especiais e a produção de Fabio Toma:

Angelaisa Gote (Isa Toyota) – 8 vezes campeã paulista e brasileira de karaokê, 2 vezes Campeão do Grand Prix no concurso Abrac de músicas internacionais, participou no evento COPANI 2019 em Lima -Peru e em SAN Francisco EUA, coordenadora do Grupo Grupo Mitsuba – Taiko e Yosakoi Soran do Instituto Cultural Nipo Brasileiro de Campinas.

Paula Hissami Yamada Hirama – 9 vezes campeã do Concurso Estadual Sul mato-grossense da Canção Japonesa, Campeã do Gran Prix no Concurso Estadual sul mato-grossense com 14 anos, Tricampeã Paulista (UPK – União Paulista de Karaokê) e no Concurso Brasileiro da Canção Japonesa (ABRAC). Campeã do Gran Prix no VI Concurso Brasileiro da Canção Internacional.

Sergio Harumi Tanigawa – Campeão do UTA no CHAMPION do Programa de TV “IMAGENS DO JAPÃO”1986 ; 8 vezes Campeão Brasileiro de Karaoke; 7 Vezes Campeão Paulista de Karaoke, Bicampeão dos Grand Prix ZEN KARA ONGAKUSSAI, Bicampeão do Zenpaku do Brasil, Bicampeão do Kodomo no Sono, Campeão Taishu Ongakussai.

Takeshi Nishimura – 西村武 – Bicampeão Grand-Prix do Concurso” Kodomo no Sono”, Bicampeão do Troféu “Governador do Estado de São Paulo Mário Covas, Tricampeão do Troféu “@Consulado Geral do Japão em SP”, Campeão do Concurso Brasileiro da Canção Japonesa Abrac Brasil , Campeão do Grand-Prix “Brasil Taishu Ongakusai” e prêmio Rijityou-sho no “Nippon Taishu Ongakusai” realizado em Tokyo – Japão. É membro do grupo Yuubi ~ Japanese Dance Company

E as participações especiais de :

Pedro Isamu Mizutani – Atual Presidente da UPK ( União Paulista de Karaokê), começou a cantar aos 15 anos e é Bicampeão Paulista de Karaokê, Campeão Brasileiro e Vice campeão no Japão. Faz parte do Grupo Todos Nós.

Vilma Akemi Okamoto – Começou a cantar aos 42 anos e foi diversas vezes campeã em concursos como Paulistão e Brasileirão sendo que em 2013, sagrou-se campeã no Japão na cidade de Yokohama, representando o Brasil. Em 2007, juntamente com Pedro Mizutani formou o Grupo Todos Nós, que se apresenta por todo o Brasil, com objetivo de preservar a cultura japonesa e com cunho solidário, sempre ajudando as entidades assistenciais.

Eunice Mizutani – Começou a cantar aos 8 anos e atualmente canta e dança no Grupo Todos Nós.

Takahata Shoji – Em 2020 completa 51 anos na vida musical, atuando no canto, guitarra, contra-baixo, apresentador, teatro, jurado e produção.

Yasmin Yamashita – Tem 16 anos e iniciou o canto com 4 anos de idade. É hexacampeã paulista de karaokê pela UPK; Tetracampeã brasileira de karaokê, vencedora do Quadro Jovens Talentos Kids do Programa Raul Gil e show no Japão em 2018.

Grupo Grupo Mitsuba – Taiko e Yosakoi Soran do Nipo de Campinas, fundado em 2013, tem como objetivo divulgar e preservar a cultura japonesa transmitindo alegria e energia ao público além de cultivar entre os integrantes o espírito de união, amizade e respeito.

Comentários estão fechados.