Agradecimento!

Neste trágico momento que a humanidade atravessa, quando não sabemos o que será o dia de amanhã, alem da nossa preocupação com a família, maior é a da instituição Jardim de Repouso São Francisco – IKOINOSONO sediada em Guarulhos. Neste local residem, atualmente 65 idosos, a maioria deles com idade acima de 85 anos (idade mais vulnerável) ao surto de Coronavírus.

Para resguardar esse contingente, pedimos às famílias que tiverem condições, levarem os seus idosos para casa para ficarem isolados. Entretanto, uma grande maioria solicita para deixa-los no Jardim de Repouso. Para-nos isto significa grande responsabilidade, mas de outro lado, julgamos que é manifestação de confiança no quadro de funcionários da Entidade. Para a Diretoria recai a responsabilidade de prover a manutenção de funcionamento, de forma segura e saudável do Jardim de Repouso.

            Diante dessa dramática realidade, o grande DESAFIO: os eventos que proporcionavam boa parte da receita anual estão sendo cancelados, e a crise continua a se alastrar mundialmente. Graças aos valorosos servidores e rígidas medidas introduzidas temos conseguido que a Entidade se mantenha à salvo do Coronavírus.

            Compreendendo a dificuldade financeira, centenas de amigos, diversas empresas têm atendido aos nossos apelos e feito deposito em nossas contas bancárias, doações de EPIs, gêneros alimentícios e prestações de inúmeros serviços. Um contingente de voluntários tem percorridos estabelecimentos comerciais para reunir notas fiscais para serem cadastradas e assim, infindáveis e valiosas contribuições.

COM TODAS ESSAS AÇÕES DE SOLIDARIEDADE, À CUSTA DE GRANDES SACRIFÍCIOS ESTAMOS TENTANDO ATRAVESSAR ESTA TENEBROSA TORMENTA. PORTANTO, PEDIMOS QUE AS COLABORAÇÕES CONTINUEM,

 MUITO OBRIGADO.

Em nome da Diretoria, Reimei Yoshioka  

Comentários estão fechados.