6ª Festa Junina

Com entrada franca, nossa festa caipira além de todas as delícias que não podem faltar em uma Festa Junina como pamonha, milho cozido, pernil, pastel, caldo de cana, vinho quente, quentão, algodão doce, churros, curau, cocada, canjica e pinhão, também têm um pitada de comida japonesa como yakissoba, guioza e tempurá.

Espaço criança com pescaria, boca de palhaço, argola e canaleta, além do Bingo comandado pelo Projeto Abraço e bazar de roupas.

Dupla Dalan & Bueno – Dupla caipira da cidade de Guarulhos formada por um paulista e um paranaense, ex-membros da Orquestra de Violeiros do Parque, da cidade de Guarulhos, que se encontraram em 2008 tem comum, o sonho de cantar modas sertanejas.

Grupo Catira Botas de Ouro – grupo que trará aos nossos convidados uma estilo de dança genuinamente brasileira, a Catira, que carrega uma boa batida ritmada dos pés e mãos dos dançarinos. Em sua maioria homens, dançam enfileirados em pares ao som de uma dupla de violeiros que tocam a moda de viola.

Em 2013, o grupo de catira Botas de Ouro, participou do 2°Festival nacional de catira e ganhou o prêmio de melhor grupo de catira do Estado de São Paulo.

Trio Caipira – Trio oriundo do famoso Guaru Caipira que já se apresentou com muito sucesso em vários eventos do Ikoi no Sono. Nesta nova formação, em trio, promete manter a mesma boa musica e encantar o público.

Dança Sênior do Ikoi no Sono de Guarulhos  e Dança Sênior do Bunkyo de São Paulo;

Quadrilha do Centro de Convivência do Ikoi no Sono e do Projeto Caminhada do Tatuapé;

Tudo isso animado pelo Compadre Sinhozinho Marcos Okuda e pela Comadre Sinhazinha Elisandra Laranjo.

Entrada franca

Horário: das 10h00 as 16h30

Local: Jardim de Repouso São Francisco – Ikoi no Sono

Endereço: Rua Jardim de Repouso São Francisco 881 – Guarulhos

Estacionamento interno gratuito

Transporte gratuito saindo da Rua da Glória 326 – Liberdade as 9h00 e com retorno as 16h30

FJunina (920x1280)

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *