PRESIDENTE DO HOSPITAL SANTA CRUZ FAZ VISITA AO ESCRITÓRIO DA DOM JOSÉ GASPAR

Em 21 de janeiro recebemos a honrosa visita do dr. Renato Ishikawa, presidente do Hospital Santa Cruz, em nosso escritório, na Liberdade.

O presidente estava acompanhado do dr. Leonel Fernandes, superintendente-geral; do dr. Julio Shoiti Yamano, diretor técnico; do dr. Americo Kiyoshi  Kitahara, diretor clínico; de Yuli Fujimura, relações públicas e do nosso diretor Nagato Hara que, também, colabora como diretor daquela instituição.

A comitiva veio apresentar os cumprimentos de ano-novo e estreitar, ainda mais, o relacionamento com a Assistência Social Dom José Gaspar.

Os residentes do Jardim de Repouso São Francisco recebem do Hospital Santa Cruz, há muitos anos, assistência médico-hospitalar e check-up no começo do ano. Do ano de 2008 em diante, temos mantido parceria no curso de Cuidador de Idosos para Familiares e Voluntários em São Paulo e, também, contamos com a participação do Hospital Santa Cruz no Bazar Beneficente, que faz o plantão médico e participa como bazarista de artesanatos.

Realmente ficamos muito gratos por essa assistência continuada, que é uma valiosa contribuição para a nossa entidade.

Agradecemos profundamente pela ajuda e parceria!

Comentários estão fechados.