MIKAWA KENICHI visita o Ikoi-no-Sono

Por uma deferência especial do サンパウロ新聞(São Paulo Shimbun) e a Empresa Willfon, o Jardim de Repouso São Francisco – Ikoi-no-Sono – recebeu no dia 14, segunda feira, a visita do famoso cantor japonês MIKAWA KENICHI.

Ele chegou pouco depois das 10h30 e foi recebido pelo Presidente Sunao Sato e vice Reimei Yoshioka, além de inúmeros funcionários e alguns fans. Estava acompanhado do seu staff, Presidente do São Paulo Shimbun, Masao Suzuki e sra. Nobuko Kojo.

Rapidamente trocou a sua roupa e se dirigiu para Pavilhão Dona Margarida onde o aguardava os residentes e admiradores. Dirigiu palavras iniciais de satisfação pela recepção e cantou 4 musicas do seu repertório de sucesso. Muito atento, com microfone na mão, circulou entre as cadeiras, cumprimentando os idosos, perguntando a Província de origem, idade, recebendo muitos aplausos.

A ultima musica escolhida tocou profundamente o sentimento dos idosos, pois a sua letra que encorajava a alegria do dia a dia. Todos o elogiavam pois cantou com muita simpatia e amor. Em seguida, foi ao patio para plantio de um pé de sakura. Confessou que a caminhada causava um pouco de dor pela recente fratura que sofrera no Japão. Mesmo assim, caminhou pelas dependências, interessando-se por detalhes. Assim visitou atentamente o museu de documentação, identificando fotos de artistas e personalidades conhecidas.Sentou diante de uma escrivaninha para deixar consignada a sua impressão no caderno especial. Ao final dessa caminhada foi lhe servido um lanche, com sanduíches, suco e doce preparado pelo equipe da cozinha. Em seguida trocou sua vestimenta para o retorno.

Antes porém posou com as pessoas presentes para fotos em frente ao monumento de homenagem a dona Margarida Vatanabe.

Deixou uma ótima impressão a todos que lá estiveram.

A Diretoria manifesta os sinceros e profundos agradecimentos.

#mikawakenichi #visita #cantor #ikoinosono

Comentários estão fechados.