9ª Festa Junina no arraiá do Ikoi no Sono

A 9º. Festa Junina no Arraiá do Ikoi no Sono reforça a integração da entidade com a comunidade em torno.

Esta integração teve início com a criação do Centro de Convivência – Espaço Longevidade que oferece diariamente e gratuitamente espaço para caminhadas, esportes, danças, cursos de artesanatos e culinária, além do curso para cuidadores de idosos.

Já alguns anos, a Festa Junina do Ikoi no Sono tem uma forte parceria com o Instituto Educacional “Coração de Maria”, que oferece ensino infantil, fundamental, médio e pré-vestibular.

Além da apresentação dos alunos do Instituto Educacional “Coração de Maria”, teremos ainda a presença do astro mirim Ryu Jackson que além de cantar e dançar, hoje interpreta o Nuno do seriado da TV, o ‘’Zoo da Zu’’ da Discovery Kids e promete uma apresentação para encantar todos os presentes.

Não poderia faltar ainda, a tradicional Quadrilha, a Dança Sênior e o melhor da música caipira com uma das duplas sertanejas mais famosas de Guarulhos, a dupla Dalan e Bueno presença obrigatória em nossa Festa Junina.

Uma super banda, Banda Monkey encerra em grande estilo, as atrações artísticas da nossa Festa Junina.

Para poder acompanhar todas estas atrações, a praça de alimentação da nossa Festa Junina também no ritmo da integração, oferece o melhor da culinária brasileira e japonesa como tempura, guioza, pastel, yakissoba, cural, milho, pipoca, espetinhos e muito mais.

Para a diversão de todos, temos também as barracas das brincadeiras, a barraca surpresa, o brechó das roupas que são sempre uma atração à parte a Festa.

O melhor disso tudo, além de assistirem as atrações, dançarem com a quadrilha, se divertirem com as brincadeiras e saborearem deliciosos quitutes é poder ajudar o Ikoi no Sono, a proporcionar aos nossos usuários residentes uma velhice digna com alta qualidade de vida.

A entrada é franca e o estacionamento interno gratuito.

Aos nossos convidados de São Paulo haverá transporte por R$10,00 ( ida e volta), saindo da Rua da Glória 326 – na Liberdade.
A ida terá duas saídas, uma as 9h00 e outra as 9h30 e o retorno as 16h20.

cartaz junina

Comentários estão fechados.