Curso de Cultura e Etiqueta Social Japonesa

Cartaz Cultura Lumi ToyodaConvidamos a todos a participarem Curso de Cultura e Etiqueta Social Japonesa que será ministrada por uma das maiores especialistas no tema, a Profa. Lumi Toyoda, pela primeira vez em parceria com a Assistência Social Dom José Gaspar – Ikoi no Sono e contando com o apoio da Associação Aichi do Brasil.

Uma grande oportunidade de conhecer melhor a rica e milenar cultura japonesa, aprendendo os seus valores e costumes, possibilitando assim, entender e conhecer melhor o modo de vida e comportamento do povo japonês.

O valor normal do curso é de R$480,00, mas este curso terá o preço promocional de R$240,00, sendo que parte da renda será revertida as atividades assistenciasi do Ikoi no Sono.

O curso tem duração de dois sábados (dias 23 e 30/11) das 13h00 as 17h00 e será realizado na Associação Beneficente Feminina “Esperança Fujinkai”, localizada no 5º. Andar do Prédio do Bunkyo – Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social – Rua São Joaquim, 381 – Liberdade, próximo a estação São Joaquim do Metro.

Vagas limitadas!!
Informações e inscrições com Profa. Lumi Toyoda – tel. (11) 99630-5633 – lumitoyoda@gmail.com

Comentários estão fechados.