Comunicado

Comunicado Importante do Ikoi-no-Sono

Prezados familiares, voluntários e visitantes:

Em atendimento as recomendações das autoridades de saúde, em especial as direcionadas as ILPI´s (Instituições de Longa Permanência para Idosos), sem prejuízo das demais medidas tomadas anteriormente, fica temporariamente suspenso a partir do dia 19/03/2020, toda e qualquer visita/acesso aos usuários atendidos pela entidade, sem a prévia autorização da Equipe Técnica.
Esta medida rigorosa se faz necessário, face ao agravamento da situação gerada pela COVID 19 e por serem as pessoas idosas, o grupo mais suscetível ao desenvolvimento de quadros respiratórios graves e resultados fatais ao se infectar com o novo coronavírus e, também como forma de preservar a saúde, o bem estar e a segurança dos idosos, dos nossos colaboradores e dos nossos funcionários.

A saúde dos usuários e dos colaboradores/funcionários é prioridade para o Ikoi no Sono e por isso trata o a situação com seriedade, responsabilidade e respeito ao próximo, pensando no bem-estar coletivo.
Este grupo de funcionários tem se desdobrado dia a dia e sem descanso no cuidar dos idosos e das suas condições de contorno como alimentação, limpeza, lavanderia, manutenção e outros tentando evitar de todas as formas a entrada do corona virus ao Ikoi no Sono.

Toda e qualquer situação que fuja a esta recomendação, deverá ser de imediato comunicado a Equipe Técnica pelo telefone (11) 2480-1122 e por email ao Serviço Social :
social@ikoinosono.org.br

Lamentamos que, mesmo temporariamente os idosos sejam privados das visitas de seus familiares, de que entidade não receba mais as alegres e estimulantes visitas dos grupos dos voluntários, mas acreditamos que agindo assim neste momento, encurtaremos ao máximo o tempo desta suspensão temporária e resguardaremos a saúde, o bem estar e a segurança de todo uma comunidade.

As atividades Espaço Longevidade, Curso de Cuidadores de Idoso assim como o funcionamento do Brechó, também estão temporariamente suspensas.

Contamos com a compreensão e colaboração de todos, solicitando que todos, adotem medidas de precaução para ajudar no combate e à propagação do vírus, para assim podermos retornar as atividades normais o mais breve possível.

#fiqueemcasa #coronavirus #covid19 #ikoinosono 

Minha publicação (3)

Comentários estão fechados.