Festa Junina

Vai ter Festa sim! Deixa anotado aí!

Dia 04 de julho, às 19h30, é dia de nos encontrarmos e celebrarmos a vida, para que dias melhores venham e possamos voltar a nos abraçar novamente.

E nada melhor que uma live alusiva a nossa Tradicional Festa Junina, uma festa gostosa e charmosa, com muita diversão e romantismo. Durante a Live teremos correio elegante, por isso prepare o coração que você poderá ser flechado ou flechada pelo Cupido durante a live,

Durante a Live também teremos vários sorteios de Vouchers da Hamburgueria The Pitchers Burger and Baseball, uma das melhores hamburguerias de São Paulo.

Prepare o seu quentão, a pipoca, a canjica e coloque a sua roupa caipira que este ano vai ter Festa Junina sim!

Levaremos para a sua casa, @Live Felipe Ossani – Academia Sertanejai e sua Banda, que arrastam multidões em festivais, em uma live show cantando grandes sucessos sertanejos e da música popular brasileira.

Coloque na sua agenda e vamos nos encontrar para emanarmos energias positivas para que tenhamos dias melhores.

A live show tem o objetivo de contribuir com cinco entidades beneficentes, @instagraacc , @kodomo_no_sono , @ikoinosono , Enkyo e @kibonoie e será transmitida no canal da @academia.futuro no Youtube (https://bit.ly/adfdigital) e no Facebook da Academia (academiadofuturo20) e do Nippon (nipponcountrycluboficial)! .

Prepare o seu quentão, a pipoca, coloque a sua roupa caipira que este ano vai ter Festa Junina sim! 🎉🍿🌽🔥🎶🎉 .

A Live acontecerá no canal do Youtube – https://bit.ly/adfdigital

junina

Comentários estão fechados.