Nota de Falecimento

No dia de hoje, 7 de dezembro de 2020, o Ikoi-no-Sono perde um de seus maiores colaboradores.
O Sr. Fumio Oura, ex-diretor e membro do Conselho Consultivo faleceu hoje, aos 96 anos na cidade de São Paulo.
O Sr. Fumio Oura, com a sua energia e entusiasmo foi um dos responsáveis para que o Ikoi no Sono, chegue hoje aos seus quase 63 anos, cuidando e proporcionando uma velhice digna e uma alta qualidade vida a todos os seus residentes.
Foi considerado o braço direito da D. Margarida Vatanabe, uma das fundadoras do Ikoi no Sono e por inúmeras passou de casa em casa, solicitando contribuições para o Ikoi no Sono.
Uma das maiores lições que o Sr. Fumio Oura deixa para o Ikoi no Sono, esta retratado em uma reunião da Diretoria do Ikoi no Sono com o Conselho Consultivo.
Nesta reunião, dentro muitas outras discussões, o Sr. Fumio Oura, com o seu senso crítico sempre muito forte, teceu muitos comentários do que não estava sendo feito e o que deveria ser feito.
Em particular, após a reunião, um jovem diretor foi tomar satisfações de que se ele tinha tantas idéias e críticas a gestão atual, porque então ele não continuou na Diretoria, que havia saído em 2008, para continuar nos ajudando, quando então ele serenamente respondeu: se eu estivesse ainda na Diretoria, já estaria muito velho e voces jovens diretores não teriam surgido, portanto entendam as minhas palavras como um incentivo para continuarem perseguindo o melhor para os idosos.
Ao Oura-san, a nossa gratidão por tamanha dedicação ao Ikoi no Sono, e que a partir de agora, lá de cima, na companhia de tantos outros que ajudaram o Ikoi no Sono, continuem torcendo por nós!!
https://vimeo.com/427011901

fumio oura

Comentários estão fechados.