Akimatsuri 2023

Não perca o Último Final de Semana do Akimatsuri 2023! É neste sábado e domingo, dias 15 e 16 de abril.
⛩ O 36º Festival de Outono é um do maiores festivais da cultura japonesa do Brasil. Realizada desde 1986 na cidade de (Grande SP), o evento atrai milhares de visitantes que buscam uma imersão na cultura japonesa: dezenas de opções de comidas típicas deliciosas, programação cultural e artística com shows musicais, danças e artes marciais, incluindo os aguardados taikôs (tambores japoneses), além do concurso Miss e Mister Akimatsuri Júnior.
Temos também o Pavilhão Agrícola, com exposição dos produtores da nossa região, além da venda com preços especiais diretamente deles.
Na Vila Cultural, os visitantes poderão conhecer a Cerimônia do Chá e praticar diversas oficinas como shodô (escrita japonesa), origami (dobraduras de papel), desenho (mangá), tanabata e muito mais!
Dezenas de expositores e bazaristas mostrarão seus produtos e serviços, uma ótima oportunidade para conhecer as empresas da nossa região!
Venha para o Akimatsuri com sua família e amigos, uma ótima opção para todas as idades, com muito conforto e segurança!

o Ikoi no Sono estará servindo os seus tradicionais pratos : sanma teishoku, anchova teishoku, tonkatsu teishoku, pancetta donburi e ichigo daifuku.
Aguardamos a todos!!!!

Data 15 e 16 de abril de 2023 (último fim de semana!)
Sábado das 10h às 22h e Domingo das 10h às 21h
Local: Centro Esportivo Bunkyo, na Av. Japão, 5919, Porteira Preta, Mogi das Cruzes/SP
Compre seu online https://www.sympla.com.br/evento/36-festival-de-outono-akimatsuri-2023/1890887

aki2

Comentários estão fechados.