A Assistência Social Dom José Gaspar recebe o primeiro lote da Vivaleite do Governo Estadual

Tendo sido aceita a inscrição na Secretaria de Desenvolvimento do Governo do Estado de São Paulo no programa Vivaleite, o presidente da Assistência Social Dom José Gaspar, Reimei Yoshioka, recebeu, em 5 de março de 2013, o diretor do Programa Vivaleite, Alexandre Souza Pinhel, que entregou a primeira remessa de 170 litros. Duas vezes por semana cada idoso receberá aproximadamente ½ litro de leite/dia.

O diretor aproveitou a visita para conhecer as instalações da Dom José Gaspar e comentou que saiu maravilhado com o que viu.

Os nossos agradecimentos ao Governo do Estado de São Paulo e ao Programa Vivaleite que, com esta iniciativa, está não só proporcionando aos nossos idosos um alimento saudável, mas também uma grande economia para a nossa entidade.

2 Comments:

  1. CASEC- COMUNIDADE DE APOIO AO SOCIAL EDILSON CEARÁ

    parabéns por vocês aderirem a um dos programas mais sérios do governo de são paulo hoje desenvolvido em parceria com instituições de toda grande são paulo onde viabiliza o acesso das pessoas em estado de vulnerabilidade exclusos das atenções sociais que com esta parceria chega até ao beneficiário em 100% do seu beneficio

  2. EDILSON CEARÁ

    obrigado pelos comentários com referencia a nossa ong casec, pois acreditamos que com esforços concentrados sem que vincule condições financeiras funcionam melhores do que certas parcerias remuneradas, pois estas que nos participamos sim vem de encontro com a realidade social do nosso povo, parabéns estamos juntos por uma sociedade igualitária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *