Alerta ao público

A Assistência Social Dom Jose Gaspar – Ikoi no Sono, alerta para um golpe que um senhor de origem niponica, de aproximadamente 60 a 65 anos, portanto uma agenda com diversos cartões de visitas de comerciantes nikkeis, que utilizando o nome do Ikoi no Sono esta solicitando doações em dinheiro para uma festa de final de ano da entidade.

Ele se apresenta como médico pediatra, com esposa já falecida e que perdeu uma filha em um sequestro e foi visto atuando na região de Pinheiros.

A Assistência Social Dom José Gaspar informa que não tem nenhuma festa programada de final de ano e jamais solicita a doação de dinheiro pessoalmente. Todas as doações devem ser feitas em conta bancária ou no escritório em São Paulo e Guarulhos, mediante o fornecimento do recibo da entidade.

O Ikoi no Sono solicita para aqueles que forem abordados pelo golpista que entrem em contato imediato com as autoridades policiais ou liguem para o Ikoi no Sono no tel. (11) 3208-7248.

Atenciosamente,

Assistência Social Dom José Gaspar – Ikoi no Sono.

3 Comments:

  1. bazar e papelaria kyoto ltda

    Ele se apresentou no meu estabelecimento se dizendo representante do Ikoi e a empresa foi convidada a participar de um almoço com um cônsul do Japão, que o nome da empresa seria divulgada neste evento e o convite seria enviado posteriormente. Me mostrou um caderninho com vários cartões de empresas nikkeis inclusive daqui de Guarulhos com valores doados. Desconfiei pq não me mostrou nenhum recibo da instituição. Acabei dispensando-o dizendo “talvez” numa outra oportunidade. Antes de sair esse senhor disse que era médico pediatra do Hospital Nipo-Brasileiro. Pesquisei no site do Ikoi a respeito deste evento só por curiosidade mas não encontrei nada, ai sim tive a certeza de ser um golpista, mas ele é bem convincente e deixo um alerta a todos, confirme no site ou telefone e não confie em ninguém.

  2. Nossa, ele acabou de sair da minha loja… Só entrei no site pra ver se ia rolar a tal festa mesmo! Q desgosto.

  3. Gostaria de saber informações quanto a mensalidade, e se existe a possibilidade de quarto individual. e havendo compartilhado, quantas pessoas ~estão em cada quarto. obrigada e aguardo resposta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *