Jundiaí Matsuri 2024

Pela primeira vez, o Ikoi no Sono, a convite da Associação Cultural e Beneficente Nipo Brasileira de Jundiaí, estará presente no Jundiaí Matsuri 2024 servindo os seus mais tradicionais teishokus de sanma, anchova e tonkatsu. Prestigiem !!!

A cidade paulista de Jundiaí, distante aproximadamente 60 km da capital, se prepara para um evento que proporcionará uma verdadeira imersão na cultura japonesa. Marcado para os dias 22, 23 e 24 de março, o “Jundiaí Matsuri – Festival da Cultura e Gastronomia Japonesa” terá entrada gratuita, atrações para toda a família e acontece no Parque da Uva, um dos maiores complexos turísticos da região e reconhecido por grandes eventos.

A realização é da Associação Cultural e Beneficente Nipo-Brasileira de Jundiaí (Nipo Jundiaí) e a organização fica a cargo da Tasa Eventos, reconhecida como uma empresa que tem inovado nos eventos relacionados à cultura japonesa. Na prática, trata-se de uma junção de forças que será potencializada através de uma programação artística-cultural e gastronômica inédita na região.

Informações sobre o evento: https://www.jundiaimatsuri.com.br/

📌 Local: Parque da Uva – Av. Jundiaí, Pavilhão do Parque Comendador Antônio Carbonari – Anhangabaú – Jundiaí-SP

22/03/24 (6a feira) das 17h às 22h
23/03/24 (sábado) das 10h às 22h
24/03/24 (domingo) das 10h às 20h

Comentários estão fechados.