Banda Treasure Garden

A visita que estava agendada para amanhã vieram hoje (06/12)… são dois jovens da Banda Treasure Garden: o pianista Juiti Nakamura e vocal Atsushi Orie.  Chegaram pelas 9h30 acompanhados pela senhora Teresa Oniwa e do casal Emiko e Joshiaki Yoshida. Como dispunha de muito tempo, conheceram a casa. Admiraram da extensão do terreno e da casa que acharam bem espaçosa. Elogiaram muito a limpeza e organização.

Almoçaram junto com os colaboradores. Gostaram do feijão…

Ás 14 horas todos os idosos reuniram-se no refeitório do Pavilhao D. Margarida, onde teve a apresentação do duo, quando eles começaram a cantar, faltou a luz! O pianista achou isto muito interessante e perguntou se isto acontecia muitas vezes. A resposta foi: frequentemente!  Eles mudaram o programa na hora. Convidaram os idosos para cantarem juntos o “Furusato” batendo palmas. Quase no final deste canto, a luz voltou! Todos bateram palmas. Eles continuaram cantando várias musicas, alguns de composição deles, ora acompanhados pelo teclado ou violão. Contaram que recentemente fizeram uma musica sobre a flor que nós conhecemos como “Três Marias”. Eles ficaram encantados quando foi mostrado no jardim um  pé desta flor que, no momento, está bem carregada…

No lanche foi servido a melancia fatiada e pastéis. Gostaram muito da melancia que acharam muito doce e tomaram também o guaraná, bebida tipica do Brasil.

Despediram-se muito gratos.

Comentários estão fechados.